• Nenhuma categoria

Cada Bateria com 5 Gaiolas para Codornas Padrão Industrial e capacidade usual para 45 aves, sendo 15 por divisão de Gaiola.

Na parte frontal é colocado o Comedouro com perfil especial para evitar o desperdício de ração e capacidade para fornecer alimentação uma única vez diária.

O piso da Gaiola possue leve inclinação para a parte frontal facilitando o deslizamento dos ovos pelo vão de passagem, abaixo do Comedouro, onde ficará aguardando ser coletado.

O Sistema é composto por Estruturas, tipo Colunas, onde as Gaiolas são suspensas pela parte superior por meio de ganchos especiais do tipo gaveta, deixando a parte inferior das Gaiolas sem nenhum contato com outras peças, possibilitando desta forma que o esterco caia sobre a bandeja coletora, conservando o piso das Gaiolas sempre limpo.

A Estrutura é formada por Colunas para:  lado Direito, lado Esquerdo e de Meio com Travamento superior para uní-las através de parafusos, arruelas e porcas; e, com parafusos e buchas para fixá-las ao piso.
As Colunas do lado Direito e do lado Esquerdo possuem apoio para 5 Gaiolas de Codornas; e, a Coluna de Meio possue apoio para 10 Gaiolas de Codornas, sendo 5 de cada lado da Coluna, e é utilizada para prolongamento do Sistema.

As bandejas coletoras de esterco são apoiadas em guias tipo gaveta, facilitando a sua retirada para limpeza.

A água é servida a vontade pela parte traseira: através de Bebedouros Automáticos do tipo Copinho, tipo Niple ou tubo PVC 50 mm cortado ao meio.

Todo o conjunto é fabricado com  material galvanizado, proporcionando boa aparência, higiene, durabilidade e organização.

Invista na Diversificação do Mercado, leia este artigo: Como criar Codornas

 

.