• Nenhuma categoria
medidas 1,00 m x 0,50 m x 0,23 m de altura - capacidade 30 aves

Gaiola para Codornão Codorna Gigante – detalhe lateral

medidas 1,00 m x 0,50 m x 0,23 m de altura - capacidade 30 aves

Gaiola para Codornão Codorna Gigante com 3 divisões – frente

medidas 1,00 m x 0,50 m x 0,23 m de altura - capacidade 30 aves

Gaiola para Codornão Codorna Gigante – detalhe lateral abertura da Portinha

A Gaiola para Codornão, Codorna Gigante Padrão Industrial tem medidas externas de 1,00 m x 0,50 m x 0,23 m de altura com três divisões.

A capacidade máxima é para 30 aves, distribuídas 10 aves por  divisão; ou, reduzindo a capacidade formado por 1 macho para 3 fêmeas para obtenção de ovos galados.

A Gaiola para Codornão, Codorna Gigante poderá ser utilizada no Sistema de Bateria(s) , Sistema de Pirâmide(s)/Escada(s) ou em Linha.

Toda fabricada em arame industrial galvanizado nº 12 e nº 14 de primeira qualidade. Fornecida uma Gaiola montada; e, a(s) restante(s)desmontada(s). Para sua montagem utilizam-se Alicates Universal e de Bico; sendo, a montagem feita pelos encaixes das peças, dobrando e pressionando com o Alicate as pontinhas dos arames para fixar uma peça a outra, seguindo o passo a passo e a Gaiola montada de modelo.

Composição da Gaiola para Codornão Codorna Gigante:

– 1 piso, 1 cobertura, 4 divisórias, 3 portinhas, 3 travinhas para portinhas.
Observação: Não acompanham a Gaiola: Comedouro, Bandeja coletora de esterco, Bebedouros e nem as Colunas (podendo serem adquiridos separadamente) para utilizar o mesmo frete para envio.

—————————-

Gaiola completa para Codornão Codorna Gigante Padrão Industrial

A Gaiola completa para Codornão Codorna Gigante Padrão Industrial tem medidas externas de 1,00 m x 0,50 m x 0,23 m de altura com três divisões.

A capacidade máxima é para 30 aves, distribuídas 10 aves por  divisão; ou, reduzindo a capacidade formado por 1 macho para cada 3 fêmeas para obtenção de ovos galados.

 A Gaiola completa para Codornão possui a opção de dois tipos de fornecimento de água automático com Bebedouros Niple e Bebedouros Copinho.

A Gaiola completa para Codornão poderá ser utilizada no Sistema de Bateria(s) , no Sistema de Pirâmide(s)/Escada(s) ou em Linha.

Toda fabricada em arame industrial galvanizado nº 12 e nº 14 de primeira qualidade. Fornecida uma Gaiola montada; e, a(s) restante(s)desmontada(s). Para sua montagem utilizam-se Alicate Universal e de Bico; sendo, a montagem feita pelos encaixes das peças, dobrando e pressionando com o Alicate as pontinhas dos arames para fixar uma peça a outra, seguindo o passo a passo e a Gaiola montada de modelo.

 Composição da Gaiola completa para Codornão Codorna Gigante:

–  1 piso, 1 cobertura, 4 divisórias, 3 portinhas, 3 travinhas para portinhas.
– 3 Bebedouros automáticos Niple ou Copinho( sendo 1 Bebedouro para cada divisão da Gaiola),
– 1 Comedouro em chapa galvanizada industrial nº 30( 0,35 mm); e ,
– 1 Bandeja coletora de esterco em chapa galvanizada industrial nº 28( 0,43 mm).
Observação: As Colunas não acompanham a Gaiola completa para Codornão (podendo serem adquiridas separadamente) para utilizar o mesmo frete para envio.

—————————-

Vendas: direto da fábrica.

Atendimento: Enviamos para todo o Brasil.

Frete: via Transportadora negociado para cada Cliente.  Solicite Cotação.

Garantia do produto:  12 meses

.